case_disque_inside

 

O Rio precisa do Disque Denúncia e o Disque Denúncia precisa de você. Este é o conceito da primeira campanha da 11:21 para o cliente, que também pela primeira vez pede a colaboração da população com doações para que o serviço se mantenha funcionando como nas últimas décadas.

As peças mostram dois atores “famosos” falando do Disque Denúncia e pedindo a colaboração de todos. Até aí, parece uma campanha de ONG como muitas outras que contam com famosos em sua comunicação. Só que aqui eles estão de costas e com a voz alterada, para ter seu anonimato garantido, uma das marcas do Disque Denúncia.

A campanha conta com o apoio da Rede Globo e terá veiculação em TV, Cinema, rádio, mobiliário urbano, revista, jornal, redes sociais, blogs e sites.

 

 

case_terceiro

Desde a sua fundação, em 2005, a 11:21 trabalha ativamente para o terceiro setor, sempre de forma voluntária. É a nossa maneira de participar de alguns dos desafios da nossa sociedade e ajudar em trabalhos que admiramos como a Voz da Comunidade, a Feira da Providência, o Instituto Devir, a Fundação OndAzul e a ABRAD.

Todas essas instituições nos deram o prazer de criar campanhas, estratégias, marcas, filmes engajadores, inspiradores, engraçados e sempre em prol de uma ação positiva para a sociedade. Abaixo, alguns exemplos destas campanhas.

 


VOZ DA COMUNIDADE 

Atendida pela 11:21 desde a pacificação do Complexo do Alemão, a Voz da Comunidade é um jornal, portal e rede social fundada há 11 anos pelo René Silva, nosso companheiro desde então. Quando chegamos a ele e oferecemos nossos serviços gratuitos, ele indagou nossa capacidade criativa, mas assim que soube que somos a agência do Grã Filé, ele topou na hora com grande entusiasmo. De lá pra cá já criamos filmes, em parceria com várias produtoras generosas, sobre vários assuntos, de Gato na Luz à homofobia e a marca de dez anos da Voz. Veja abaixo alguns exemplos.

 

 


FEIRA DA PROVIDÊNCIA 

Um dos mais tradicionais eventos do Rio de Janeiro há décadas, organizado pelo Banco da Providência, a Feira tem campanha da 11:21 há seis anos.
Veja alguns exemplos de filmes sempre com apoio da Rede Globo e de nossas produtoras parceiras:

 


 

ABRAD

A ABRAD contou com vários anúncios e comerciais contra o abuso do álcool criados pela 11:21 e produzidos por produtoras parceiras. Veja alguns exemplos de filmes: