Como chacoalhar o mercado mais competitivo do país, o de cerveja, que movimenta mais de 70 bilhões de Reias por ano, com um lançamento de uma pequena marca regional do Rio de Janeiro? A resposta está na ousadia, na criatividade e na agilidade da campanha de lançamento da Witbier da marca artesanal Rio Carioca.

A campanha, feita apenas de posts estáticos em redes sociais, em um mês transformou a Witbier em campeã de vendas do portfolio da marca, ultrapassando as vendas da Pilsen e da Trigo e ainda gerou milhões em mídia gratuita em publicações por todo o país.

Os posts de oportunidade da campanha repercutiram de tal forma em veículos como G1, Exame, Veja, Band News FM, Folha de São Paulo, Veja Rio, Estado de São Paulo, Adnews e outros tantos que gerou  retorno estimado em 13 milhões de Reais em mídia. É a Simplicidade Criativa da 11:21 grando repercussão e vendas. Veja algumas peças da campanha, sempre com timming perfeito entre algum acontecimento e a veiculação nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.