Já reparou quantos supermercados contratam gente famosa para suas campanhas publicitárias? No intervalo comercial é um atrás do outro, desde os muitos conhecidos até aqueles bem mais ou menos. Acaba que a propaganda fica mais na conta do famoso do que do supermercado.

Então, no meio deste mar de campanhas parecidas e celebridades vendendo ofertas, como se destacar além dos melhores preços?

No caso do Grand Marché, a 11:21 criou uma campanha para ser o contraponto de todas as outras, o conceito “Famoso aqui é você”. Baseado em uma verdade absoluta da marca, a campanha se baseia no clima de “mercado do bairro” que a marca e suas 15 lojas nas regiões de Niterói e São Gonçalo tem. O atendimento pessoal e próximo que as lojas do Grand Marché dedicam a seus clientes foi a base para toda a campanha, que usando ilustrações e animações cria personagens que representam os consumidores. Cada personagem combina com o tipo de oferta de cada dia da semana.

Simplicidade criativa para colher mais resultados e ajudar o cliente a vender mais e crescer acima da média.

A campanha conta com filmes de TV, mídia exterior e redes sociais.

Veja os exemplos abaixo.

 
 .
 .