Primeira campanha com filmes, OOH, rádio, digital e redes sociais promove a Proteção Veicular com o selo de garantia da AAAPV.
O conceito "Se tem esse selo, pode confiar. Se não tem, pode desconfiar" criado pela 11:21 para a AAAPV, de proteção veicular, ganha sua primeira campanha.
Com muito humor e simplicidade criativa, os três comerciais para mídia digital mostram um motorista "conversando" com o espectador enquanto dirige. Ele é uma figuraça e tem por assim dizer, uma enorme dificuldade em confiar nas pessoas e nas coisas em geral, acha que tudo é fake news, menos, claro, aquilo que tem o selo AAAPV.
A campanha gráfica, para OOH, mídia programática, Google e redes sociais, mostra o personagem dos filmes e fala da confiança que o selo da AAAPV traz, além de vantagens e serviços exclusivos. Nas rádios, além do patrocínio do repórter aéreo, os spots dão o mesmo recado dos filmes.
Os resultados dos primeiros meses de campanha foram espetaculares.
Quase 240 mil views nos primeiros 30 dias e 60% de taxa de visualização dos filmes no Youtube (true View) com custo médio 0,06.
Entre 92% e 96% de Viewability nas plataformas do Google
Mais de um milhão e meio de impressões no primeiro mês de campanha
Crescimento exponencial nas redes sociais
Earned Media no lançamento da campanha em jornais, sites e blogs.