11:21 faz campanha de 58 anos do Propmark, a mais tradicional e uma das maiores publicações do mercado publicitário brasileiro, e do lançamento da nova marca e projeto gráfico da publicação.
O caderno especial de 58 anos bateu recordes de anúncios e de circulação.
A campanha, com o conceito "Haja reputação" criou um novo layout simples e graficamente moderno como plataforma para títulos criativos e que chamaram a atenção pela sintonia com o contexto atual do mercado de comunicação e empresarial do país. O resultado é uma campanha que é Simplicidade Criativa pura.
No pós 58 anos, a campanha manteve o layout, mas lançou o conceito novo do jornal para falar das mudanças na marca e no projeto gráfico, mas sem mexer no principal: seu conteúdo que há quase seis décadas informa o mercado e mostra as tendências e opiniões.
A campanha traz a assinatura "Mudando para ficar igual" e tem na campanha mais uma vez títulos que chamam a atenção pela ousadia e contexto aproveitados
Veja as duas campanhas e seus anúncios que são Simplicidade Criativa pura: