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Oportunidades

Uma agência focada, atenta, rápida e que sempre traz para seus clientes fatos marcantes, interessantes e engraçados em forma de anúncios, filmes, posts e cartazes de oportunidade. Aconteceu assim no 7 x 1 da Copa do mundo, no passeio que o juiz deu no carro apreendido do Eike, durante todo o processo político do impeachment, quando o juiz bloqueou o WhatsApp, quando o prefeito foi grampeado falando com o ex-presidente, na guerra do milk shake, no pronunciamento do MPF sobre o Lula e outras muitas oportunidades que a 11:21 aproveitou rapidamente para seus clientes. Sim, porque o segredo da oportunidade é o timming. Peças digitais saindo no mesmo dia, de jornal no dia seguinte, de revista na mesma semana, sempre com muita repercussão. Afinal, em tempos de grande diversidade de mídias, repercussão é o nome do jogo, e ninguém joga melhor do que a 11:21. Desde milhares de posts nas redes até matérias em sites, jornais, revistas e até no NYTimes, são milhares de matérias por ano focando anúncios e campanhas dos nossos clientes.

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O New York Times não gostou do nosso biscoito?

Mais uma vez o New York Times entra na história da 11:21. Durante os jogos do Rio em 2016, o jornal americano publicou matéria esculhambando um dos ícones da baixa gastronomia do Rio: o biscoito Globo. A agência não perdeu tempo, criou um comercial de 15″, contou com a parceria da produtora Pixel para realizá-lo em 24 horas e no dia seguinte aprovou com o cliente Rio Carioca uma homenagem leve e bem humorada ao fato.

 


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