case_inside

 

Criada para a empresa Tecvidya, a campanha da 11:21 divulga o aplicativo que aproxima profissionais da área médica aos pacientes, principalmente os que mais necessitam de apoio, como beneficiários do SUS que não têm convênio.

Baixando o Saúde Já, o consumidor tem 500 médicos e 600 tipos de exames em 70 laboratórios à sua disposição em todo o estado do Rio de Janeiro a preços justos – no caso dos médicos, o preço é único.

Filme de 30″ com três versões de 15″, anúncios de jornal, painéis em Metrô, Supervia, busdoor e outdoor espalhados pelo Grande Rio fazem parte da campanha, que visa atingir milhões de pessoas que perderam seus planos de saúde e querem ter uma opção de qualidade ao serviço de saúde público.

O conceito da campanha é “Saúde em alta para quem baixa” e o filme mostra pacientes que tiveram seus problemas de saúde resolvidos, mas a custa de problemas financeiros e de demora na marcação de consultas e exames. Um homem diz que a gastrite dele “está curada, mas abriu um rombo na minha conta bancária”, a mulher reclama de um “desarranjo financeiro” e um senhor, aflito, fala que pelos exames ele está bem, mas sua conta no banco está “lutando pela vida”. No final entra o apresentador e explica que já existe a cura para esses problemas, o Saúde Já.

Cada um desses pacientes estrela um dos filmes de 15″ para sustentação. A campanha fica no ar até o final do ano na Rede Globo, Record, jornais Metro e Destak e na mídia exterior. No digital, a campanha ganha vida no Facebook, Google e YouTube.